Acabou o mistério!

Padrão

Urgente, abri uma excessão e fiz um post pequeno pois essa imagem acabou com os meus sonhos de infância… Nunca pensei que veria isso, se você sabe quem é Senhorita Belo clique em leia o resto do post ( SE VOCÊ NÃO SABE EU EXPLICO: ELA ERA A SECRETÁRIA DO PREFEITO DE TOWNSVILLE, DAS MENINAS SUPER PODEROSAS). É chocante, não pode ficar a mostra, vai que eu destruo os sonhos das criancinhas.

FINALMENTE depois de anos tentando conseguimos ver o rosto da Senhorita Belo das Meninas Super Poderosas !!!!!! É, nem eu acreditei quando eu vi a primeira vez, mais não é montagem não.

Depois dessa revelação me voi!

Uma resposta »

Tá afim de comentar ?

