Às vezes é melhor ler um livro

Padrão

Ontem fui na casa de uma amiga e já que a gente tava sem nada pra faze acabamos assistindo um filme.O filme era tão ruim que entro para minha lista dos

 PIORES Filmes Que Eu Já Assisti                                                                                       

   (Aproveita e olha o que você não tá perdendo)

Cada filme foi classificado com Troféis Jóinha pelo seu nível trash.Quanto mais troféis, mais trash.

 

Vampiro em Vegas (Assista Aqui)

 

  Sobre esse filme só tenho uma coisa a dizer, ele mata a vampira com um LÁPIZ !!!!!!!!

Colegiais em Apuros   (Assista aqui)

 

  Tosco, eu esperava mais desse filme. É nojento e estúpido, dá pra ri umas duas vezes no filme pelo menos.

Muito Gelo e Dois Dedos d’Água (Assista Aqui)

 

  Filme nacional super ‘ NO SENCE ‘.De repente feliz, ai triste. Vira uma suruba. Não sei por que ficou tão ruim se os artistas que participam são bons. É…

Cruzeiro das Loucas (Assista Aqui)

  Dá vontade de bate na pessoa que te fez assisti.Pra quem nunca ouviu fala (o que eu acho difícil), o cara se mete num navio onde só tem homossexual e se apaixona pela prof de dança do navio (ou algo do tipo). Eles tentam te faze ri, só que não conseguem.

Deu a Louca em Hollywood (Assista Aqui)

 

  Até hoje meu pergunto se não tava drogada quando escolhi esse filme na locadora, foi um erro fatal! Eles tentam satirizar vários filmes só que você não ri, só sente vontade imensa de vomitar.

O Reino Proibído (Assista Aqui)

  Você pode pensa: “Tem o Jackie Chan, deve ser legal”. ERRADO!!!! Fui assisti no cinema, a gente fez de tudo, menos assisti o filme. É ridículo, um cara se transforma em macaco, uma história fraca pra caramba e os efeitos também.

D.E.B.S (Assista Aqui)

 

  Eu odeio conta o desenrolar do filme, só que desse eu preciso. Uma das meninas boazinhas  pega a MENINA DO MAU !!!!! Ela pega a outra menina e ela ainda é a do mau, a inimiga. A história é babaca e chegando no meio do filme (quando as duas se pegam)você quer desligar a tv.

Disater Movie (Assista Aqui)

  É tosco, meio bizarro só que é o menos ruim dessa lista. Eu (pelo menos) ri desse filme e a musiquinha no final é tão idiota que te vicia. Mas você ainda se pergunta se  gastou dinheiro a toa.

Não Adianta Fugir (Assista Aqui) 

  Não posso chama isso de filme de medo, ele é perturbado. Todo mundo no filme é perturbado. A menina, o namorado, o psicopata. E vamo combina que é bem trash fura o olho de alguém com um negócio de encaixar na tomada.

Norbit (Assista Aqui)

 

  O Eddie Murphy faz quase todos os papéis do filme. Assistindo eu nao conseguia nem ter sentimentos, não dava pra ri, nem pra chora, nem pra ter raiva… A única coisa que você pensa quando assiste é : “Eu podia tá fazendo coisa melhor”.

Acquaria (Assista Aqui)

  Então é nacional, com a Sandy, o Júnior, um menino desconhecido, um cachorro e mais uns 3 artistas.O filme te leva de nada a lugar nenhum.O mais massa é ver a ‘atuação’ (se é que se pode chamar assim) da Sandy e do Júnior e o roteiro do filme. Pra mim o melhor ator foi o cachorro (que não chega inteiro até o fim do filme).

O Guia do Mochileiro das Galáxias (Assista Aqui) 

  O filme é tão divertido que eu durmi nele quase que inteiro.O narrador te dá sono, a história te dá sono, os personagens também.Vamos durmi ué ?! Nele eu descobri que os golfinhos são mais inteligentes que nós, legal, ai vem a pergunta : PORQUE ELES AINDA NÃO DOMINARAM O MUNDO ENTÃO ?

Pequena Miss Sunshine  (Assista Aqui)

 

  A história acabo comigo, tem muita gente que fala que esse filme é bom mais eu não achei !!! E até hoje não descobri o gênero: se é drama tá ruim porque eu não chorei , se era comédia continua ruim porque eu não ri. A cena que mais me marcou foi quando o menino descobre que é daltônico, sai do carro, desce até meio que uma cratéra ou sei lá, agacha e grita: “MMMMMMEEEEEEEEERRRRRRDDDDDDAAAAAAAAA!!!!!!!”

Pra  assistir essas maravilhas você : simplesmente entre no link e aperte play ou (como nem todos os filmes estão disponíveis online) você entra no link e baixa o filme para seu pc e assiste.

Dou boa sorte para os que se aventurarem a ver os filmes.

Eu já to indo porque tá tarde.Aproveitem

Bjs :**

»

  1. It’s the best time to make some plans for the future and it is time to be happy. I’ve read this post and if I could I want to suggest you few interesting things or suggestions. Maybe you can write next articles referring to this article. I desire to read more things about it!

    • Thanks for the suggestion! So… I will do this, I will put on the next article.You can suggest any time you want, and if your idea were possible I put here!

Tá afim de comentar ?

