Perdendo QI

Padrão

Sempre quando acaba o que fazer na net ou mesmo quando ainda tem o que fazer nela, surgi um amigo no msn e diz : “Ow, assisti esse vídeo é muito bom ri d+” . Ai como nós somos curiosos ,colocamos pra carregar e assistir… Só que o engraçado é que eu nunca consigo ri desses  VIDEOS SUPER HILÁRIOS ¬¬’. Pra compartilhar minha desgraça com vocês aqui embaixo tem alguns que já me mandaram.

Animação muito feliz de um ursinho de goma.Esqueci de dizer tem em TODAS as línguas que você imaginar; eu postei a versão em inglês ,só que tem em português

Pra quem nunca viu esse vídeo que veja agora. É sobre uma laranja irritante e o pior é que tem vários episódios sobre essa maldita.Tomara que em um deles ela acabe morta 😉

Um menino tentando, não conseguindo cantar Alejandro da Lady Gaga. Se você conseguir ver o vídeo inteiro você é realmente guerreiro!

Depois desse vai dá vontade de ir embora!

Campanha eleitoral das trava. NÃO MEXE COM ELAS … PERIGOSA !!!

  As travas, AsLoka!

Novo hit, vai bomba… Num universo paralelo.

Falaram pra mim que nessa matéria a entrevistada se atrapalho com o retorno, por isso que fico gaguejando, mais sei lá. “Até um sanduíche-íche-íche”

Você dá graças a Deus que o vídeo acabo e acaba dando mais valor para o silêncio.PIOR COVER DE GUNS AND ROSES DO MUNDO!

Clipe de uma banda do Rio de Janeiro chamada Lion Heart. Tudo é tão ruim que eu acabei rindo.

Moleque meio chapado depois do dentista.

Esse vídeo nos lembra como pobre se diverte com pouco, não tenho preconceito com ninguém só com a criatura desse vídeo.

Matéria sobre as travestis que gostam de roubar.Sim, elas tem até uma musiquinha pra isso. ME MATA !!!

Vídeo sobre uma piada que foi contada no rádio com um cara imitando o Lula. #nãori

 Charlie, o unicórnio… A melhor forma de se perder QI (mentira!)

Vídeo muito velho, mas eu gosto. Já foi até um dos mais acessados do Youtube. Um cara vestido de mulher como se fosse uma fita de inscrição pro BBB. Isso é KAISHA com K .

»

  1. Tu Ti Tu Tu Tu, com certeza, a melhor piada que eu já ouvi no youtube até hoje, além das “Travas Pirigosas”…😄

Tá afim de comentar ?

