Arquivo diário: 29/03/2011

Coma aqui ! Acho que não

Padrão

Olha posso dizer que esse restaurante bateu o recorde de esquisitice, eu que sou eu nunca tinha visto nada igual. Vamos lá, vou explicar pra vocês foi o seguinte: um cara estava lendo um mangá no banheiro e teve uma brilhante ideia… Sabe qual foi ? Ele resolveu faze um restaurante com o tema banheiro, mas não era simplesmente isso a comida seria (como posso dizer…) servida como se fosse coliformes fecais e pra enfeitar sanitários, mictórios, banheiras e almofadas em forma de cocô. Sim,você não está lendo errado e eu não to inventando não. O mais cômico é que o restaurante cresceu, viro atração e agora é uma franquia: “Modern Toilet” !!!!!

Pelas fotos o restaurante realmente se parece com um banheiro gigante, onde as cadeiras são vasos sanitários, as mesas são banheiras com uma tampa de vidro, os utensilios como pratos são bidês, e servem a comida em bandejas com o formato de tampas de vasos sanitários…Enfim por todo canto que se olhe, se parece com um verdadeiro W.C.

Realmente por essa nem eu estava esperando, pior é que esse não é o único tipo de restaurante estranho, faz uma pesquisa pra você ver. 

5 desses restaurantes foram abertos em 2008-2009, e já estão prevendo a inauguração de mais 10 desses restaurantes a maioria na parte oriental do globo. Veja agora algumas fotos desses restaurantes bizarros espalhados por aí:

Reprodução Internet

[modern_toilet_restaurant_013.jpg]

Fiquei curiosa pra ir em desses, vai que a comida é boa? Ninguém sabe ao certo, porque no Brasil essa moda ainda não chegou #PENA. Mas se continua crescendo do jeito que tá daqui a pouco chega aqui, é só espera.

Para mais informações entre no site: http://www.moderntoilet.com.tw/en/index.asp

PS: Escolha bem os lugares quando for comer XD

;*