Aprendendo a rir

Padrão

Tudo o que nós sabíamos anda mudando e a gente junto… NOSSA, q profundo! Não, isso é DDOOORRRGGASS, MANOLO! Ai que FAIL o que você disse, fica quieto. Você vai ver, se continua assim vai ficar FOREVER ALONE, menina. Eu vo ri pakas😄.

Se você não entendeu metade dessa conversa tosca que eu montei e é um adolescente precisa de ajuda, por isso to aqui. Seguinte a comédia de hoje não é igual a comédia de antes… Como assim? Para os mais lerdos: antes riam de homens vestidos de crianças ou mulheres, agora rimos de tosqueiras e de ironias. É os tempos mudaram e pra você entender o que anda sendo engraçado peguei algumas coisas que tão fazendo o povão rir. Dá uma olhada, às vezes você pode não gostar e aprender a rir… 

ImageShack, share photos of yo dawg, yo dawg meme, yo dawg i heard you like, yo dawg i heard you like yoyo, share pictures of yo dawg, yo dawg meme, yo dawg i heard you like, yo dawg i heard you like yoyo, share video of yo dawg, yo dawg meme, yo dawg i heard you like, yo dawg i heard you like yoyo, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting.

Que dó do cara ai de cima

Momento TROLL (significado: designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão, provocar e enfurecer as pessoas envolvidas nelas)

É tenso, ou melhor é emo HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAAHAU (deu uma de troll, entenderam agora como funciona😛 )

Pessoas enteligentis construiram essa escada FAIL ( significado:veio do inglês, no sentido de fracasso)

RIARIARAIARIA

Pobre Amy

Ri muito quando eu vi

 

TRADUÇÃO: A internet   Uma vez que você posta… Aquela merda fica lá pra sempre.

É…

Tenta… Conseguiu?

Segure Firme

Eu fico me perguntando o que leva uma pessoa a fazer isso

Novo Garoto Propaganda Da Coca-Cola

Eu fico me perguntando o que leva uma pessoa a fazer isso [2]

Já disse tudo!

Piada com a Geisy Arruda e o Galvão Bueno (a história é meio longa então não vo conta aqui, se fico muito curioso dá uma pesquisada que vai achar rápido)

Isso é um MINDFUCK (significado: uma gíria inglesa que se aplica a algo ou alguém que intecionalmente tenta desestabilizar, confundir ou controlar a mente de outra pessoa por meio de manipulação mental e emocional)

Entendeu como funciona, e tipo um achei na foto. E realmente quando você acha a coisa não tem como não saber que acertou.

Como deixar o peito cheio de quadrados, tipo tanquinho ¬¬’

DORGAS (significado: gíria brasileira pra drogas), MANNOLLOO (significado: é mais do que mano, exemplo: se eu chamo alguém de mano ele é mano, e seu eu chamo de manolo eu considero mais essa pessoa.)

Agasalhar o croquete     Saco?!

UM PARABÉNS enorme pra quem pos essa placa, que gênio e que criatividade

FFFUUUUUUUU (significado: o que se diz quando está nervoso ou frustado com algo: “merda ou se fu**”)

Huahauhauhauhauahuahuahauhauahuahau

¬¬’

Imagem: Melhores Piores Cantadas #17

Cantada Podre *-*

Safadinho!!!

 

Melhor que esse impossível! Sim, bebida prejudica a visão e como !

Momento ULTRA troll com o pai

Espero que alguém tenha rido com esse post, pelo menos uma risadinha de lado. Acho que as coisas ficaram até que bem explicadas, era só isso então

Vlw todos os blogs que eu entrei e peguei algumas das imagens!

Xau :*

Tá afim de comentar ?

