Às vezes é melhor ler um livro… MESMO !

Padrão

Depois das minhas férias do blog, mais prolongadas do que deveriam eu estou de volta. Viva por sinal e atendendo aos pedidos (mentira, ao pedido) nesse post voltarei a falar como o livro é importante… Sim, o livro é algo indispensável quando filmes (como os que eu vo colocar) estiverem passando :

 A Filha do Presidente (Assista Aqui!)

Simplesmente ruim, deveria ser uma coisa meio comédia de adolescente revoltada… Mas não dá certo. Filme não recomendado pra ninguém! Se você for escolher entre ver Dom Casmurro ou ver esse filme, leia Dom Casmurro, pode ser chatinho, mas pelo menos vai acrescentar algo bom na sua vida: cultura.

Beowulf (Assista Aqui!)

To respirando fundo pra não xingar, calma que eu vo conseguir. Tá valendo, esse é um filme que tentaram mistura animação com realidade, resultado: péssimo. E pra piorar o BEOWULF (que nem é bonitinho) fica pelado mais da metade do filme.Prefiro ir no show do Djavú que lá pelo menos eu rio, no filme nem isso. Se você ainda quer tem uma vida infeliz vai em frente e assista quantas vezes quiser.

Zohan  – Um Agente Bom de Corte (Assista Aqui!)

Um agente israelense que sonha em ser cabelereiro e ama Mariah Carey. Não preciso falar muito depois disso. É com o Adam Sandler, mas não se engane, não é bom, é uma mistura de ação gay com um novo sexy brega. Mas dá pra rir.

Didi, O Caçador de Tesouros (Assista Aqui!)

Meu sonho é bater no gênio que teve a ideia da história desse filme. O garotinho que faz o filme atua tão mal que eu só não sai da sala de cinema porque fui forte. É bem forçado, não dá pra se sentir envolvido no filme e nem rir. Tem vários atores brasileiros conhecidos, mas eles não conseguem levantar a moral do filme não!

Paixões Paralelas (Assista Aqui!)

Desse eu tenho como me defender. Eu tava dentro do ônibus viajando e começou a passar esse filme,  ele é tão ruim que tenho certeza que você nunca tinha ouvido falar. Voltando a história… Eu assisti até certo ponto depois não aguentei. A Demi Moore tem DUPLA PERSONALIDADE, isso é demais até pra mim, meu !

Jason X (Assista Aqui!)  

MANO !!!!! Ele não morre que inferno,  tem uma hora na vida que todos tem que morrer parace que o Jason não pego essa. Ele é IMORRÍVEL (inventei essa palavra), todo mundo mata ele de todos os jeitos e o maldito sobrevive. Desisti, desligue a Tv e vá durmi.

À Prova de Morte (Assista Aqui!)

Quentin Tarantino não arrazou dessa vez. O filme feito num estilo anos 70 mas ao mesmo tempo atual, antes do meio do filme você já tá mais perdido do que cego em tiroteio. O protagonista é babaca, as meninas são vadias e bate um arrependimento de ter gastado dinheiro pra assistir um lixo tão grande. É trash num nível HardCore!

O Amor em Beverly Hills (Assista Aqui!)

Eu ainda me pergunto: PORQUE ??????? Realmente, o filme é tão bom que eu fico sem palavras. Japonês Chinês feio, sem graça, pedófilo e escroto. No fim você quer bater em meio mundo e sai por aí chutando gatos e socando postes.

Idiocracy (Assista Aqui!)

É uma paródia sobre os filmes que falam de futuro. Como o nome já fala é idiota, todo mundo no filme. Ele faz muito bem para a auto-estima, pois assitindo você se sente super inteligente (MESMO que às vezes você não seja). O que eu mais lembro era que eles irrigavam as plantas com um tipo de Gatorade, aí já deu pra sacar o que te espera.

Bud: o Cão Amigo (Assista Aqui!)

Está aqui por um simples motivo: O CÃO JOGA BASQUETE. Não tem mais o que falar, ultrapassou os limites até do surreal!!

PS: Não me batam por que eu só consegui achar as versões onlines dubladas…

Dois dos filmes são tão ruins que nem tem online, o jeito é, se você ficou curioso, ir numa locadora…

Cumpri o que eu tinha dito que faria, agora tô indo, porque não tô muito bem.

:****

Uma resposta »

  1. A mano eu adorava assistir Bud!😄 Faltou o filme dos bebes que são super inteligentes e se comunicam na lingua dos bebes =P

Tá afim de comentar ?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s