Arquivo da categoria: Fotos

Bonecos famosos

Padrão

O pessoal do Worth1000.com, sempre bem humorados resolveram fazer os artistas em versão de bonecos… Tem um monte, muitos ficaram ruins, mas os que ficaram bons estão impagáveis. Como nosso querido amigo daqui debaixo (ironia em relação a querido amigo). E eu até preferi a Avril de boneca, melhor. Ve aí o que você acha.

Se essa faca tivesse comigo ele nem ia tá ai para fazer essa cara feia 🙂

O corpo, tipo os braços, ficou muito computadorizado.

É minha boneca favorita, ficou realmente incrível

Dream Girls (Y)

A Christina Aguilera ficou cabeçuda hauhauhauhahuhauhau

Quem é talentoso faz isso, quem não é só olha e fala Que Foda !

E por último uma que eu pensei sinceramente que fosse boneca

Pronto, acabou, curioso ainda?!  Mexe mais pelo blog que a curiosidade só vai aumentar

Anúncios

Liberte-se

Padrão

Temos tanta coisa pra fazer, pouco tempo, pressão, pais, escola. Dá um tempo né? Dá um tempo também a sociedade e as “modinhas” que vem e vão. Esse post é bem DOORRGGASS, mas todos nós muitas vezes precisamos nos libertar das coisas… Para que isso aconteça nada melhor do que imagens avulsas e que nos levam para outro universos. (Se não entender a imagem deixe o mouse parado sobre ela que a própria te explica o que significa.)

Isso é tudo, por um pequeno tempo porque hoje eu to empolgada povo. :**

ROCK IN RIO… Eu não fui !

Padrão

Sabe o que é grande parte de seus amigos ir em um show e ficar comentando e comemorando o quanto foi massa? É, é super divertido (ironia). Então, isso aconteceu comigo no Rock in Rio, agora que to conseguindo sair do meu luto eterno. Tá, vamos ao que interessa: se você foi ou não tem algumas coisas que não sei se vocês sabem sobre o que rolou. Tipo curiosidades, ai vão elas :

Exigências Malucas do Artistas : Começando com Rihanna que pediu vários potes de macarrão instantâneo sabor frango, 12 ovos cozidos, asas e coxas de frango e azeitonas em conserva de alho e detalhe: ela quer nenhum objeto amarelo no camarim, pois ela odeia a cor amarela. E não feliz ainda pediu pediu ar condicionado, aquecedor e umidificador.Depois Axl Rose e o resto do Guns pediram uma mesa de jantar com toalhas e guardanapos brancos, champagne, vinho tinta, cheeseburger, filé mignon, comida mexicana, cervejas tchecas e australianas e 200 toalhas pretas de rosto de um marca específica (PQP!). Katy Perry não deixou por menos e pediu camarium pintado de creme ou rosa-claro, cadeiras e banquinhos em tons pastéis, abajures em estilo francês, mesa de centro com design moderno, refrigerador com porta de vidro e um cardápio totalmente orgânico. Os garotos do Red Hot pediram um sala de yoga e o pessoal do Coldplay também. O System of a Down foi bem sem noção pediu 10 pacotes de meias pretas tamanho GG com listras amarelas (Rihanna ia odiar) e 10 pacotes de camisetas pretas. E a Janelle Monáe quer línguas de sogra, quer rosas… artificiais. E velas com aroma de lavanda. Tem uns que são BEM folgados mesmo ! Elton John quer chocolate branco com macadâmia, chá de gengibre e arranjos de flores que deveriam seguir os modelos das fotos enviados por seu ‘personal-flower’ e pipoca. (O que leva?). O Jamiroquai não fica atrás: entre os pedidos, 100 gramas de caviar beluga, que é caro pra baralho! Os roqueiros do Metallica, por sua vez, pediram um jantar de fato, com garçom, copos de cristal e três opções no menu (carne, frango ou peixe e massa). Mas também há cuidados específicos já que dois integrantes são vegetarianos e um tem intolerância a glúten.

Pra quem diz que metaleiros que dão problema : “Hoje é rock mesmo. E por incrível que pareça, dá menos problema”. Coronel Gaspar, chefe do policiamento no Rock in Rio, sobre o dia metaleiro. 

Um milagre: Para Dinho Ouro Preto, que NÃO tirou a camisa no show do Capital Inicial, como é de seu costume.

Se aproveitou da situação: O guitarrista do The Monomes, Cesar Sanchez, que desceu do palco e faturou uma ruiva que estava na plateia.

Trollando no RiR: O sósia de Stevie Wonder. Enganou meio mundo na Cidade do Rock, até Jay Kay, líder do Jamiroquai, que até pediu para tirar fotos com ele… E foi ACLAMADO pelo público como se fosse o próprio no Palco Mundo.

Momento revolta: A maioria das pessoas ficou na fila da tiroleza 6 horas para fazer o passeio que durava só 27,9 segundos. Tenso, que dó !

Saca essa: Katy Perry em seu show , na sexta-feira, TROCOU 13 VEZES de figurinos e 7 deles só na música “Hot and Cold”.

E não acabava mais: O do Guns N’Roses. Foram 39 músicas!!

Melhor Tombo (e eu não  vi –‘) :Richard Fortus, guitarrista do Guns, desavisado na chuva.

Falou merda… E das grandes: Em matéria divulgada no site do Estadão, Roberto Medina (só é o BIG boss do RiR) foi categórico em afirmar que no Rock In Rio “a música não é o mais importante”.

Fotinhas:

 Fotos Curiosas - Parte 2 - 53 (Divulgação  Rock in Rio)

Muito LOUCA na galera

Fotos Curiosas - Parte 2 - 12 (Divulgação  Rock in Rio)

Porra Beto Lee, eu te considerava … (o outro é o Arnaldo Baptista)

Fotos Curiosas - Parte 2 - 22 (Divulgação  Rock in Rio)

Olha o bichinho de pelúcia, só nos Rock !!!!

Fotos Curiosas - Parte 2()

Ninguém MESMO quis perder o evento

Fotos Curiosas - 11 (Divulgação)

Hora do Horror

Fotos Curiosas - 20 (Divulgação)

Sim, casamento no Rock in Rio!

 !Fotos Curiosas - 17 (Divulgação)

Pega o sorriso da Katy

Vou me abister de comentar.

Conclusão: perdi um festival f@*#, pelo menos vamos rezar para ter música boa no de 2013 e conseguirmos ir \o

Pra quem fica beijos e foi mal fica uma década sem escrever.

Novos Piratas a postos !

Padrão

Novo filme e novos piratas. Qual desses deve estar no Piratas do Caribe Navegando em Águas Misteriosas? Dê seu voto pra o melhor.

O que achou ? Sei lá, preciso comprar meu ingresso por que o filme jah estreia sexta !!!!!! \o

Onde estão minhas calças ?

Padrão

Sempre que as pessoas ficam lendo este blog pensam no tamanho da minha falta do que fazer pra eu conseguir ter um blog, não é bem assim… Tá, mas isso eu não vo fica explicando agora, a questão é se eu tenho falta do que faze, os que fizeram as montagens nunca fizeram nada na vida.

Uma série de montagens muito divertidas e bem feitas , que sem dúvida vão te surpreender mesmo você sabendo sobre o que vai ser pelo título do post. Riam, aproveitem e comentem CLARO!

Artistas Viajando no tempo

Padrão

Quem disse que viajar no tempo era impossível ? Eu não sei quem foi, mas tava errado! Você não deve tá acreditando, olha essas fotos e veja quantas personalidades já viajaram e trocaram o rumo da história por causa disso. Coisa de loco!

Foi escolhida a melhor pelo site 

Mesmo vendo não consigo imaginar o Manson nesse estado

O Dj mais TOP NA BALADA

O que seria dos afrodescentes com o Snoopy ajudando ?

 

Essa foi a que eu mais gostei

  

Então é isso, daqui a pouco eu volto com mais famosos em montagens. Fala ai se você gosto do post (ou não). Vo escrever mais

Beijos pra vocês.

 

Rio, cidade maravilhosa ?

Padrão

“Qualquer semelhança com fatos reais é mera coincidência!” (Tropa de Elite 2)

Com todos os acontecimentos não tem como fingir que nada aconteceu e continuar a vida. Sites, vídeos, programas e debates falando do mesmo asunto.O Brasil parou de falar das bobagens de rotina e a hashtag que mais bombou foi #paznorio.Se você tá brisando total e nem sabe direito o que é twitter calma que já explico. (As imagens aqui embaixo são meio tensas, já to avisando)

Na quinta-feira, dia 25 de novembro, moradora corre na Vila Cruzeiro

Na quarta-feira, dia 24 de novembro, carro queimado em Rio Comprido, na zona norte do Rio de Janeiro

Vo resumir o máximo que conseguir os traficantes reagiram à perda de território que estavam tendo com as ações da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).Que ja tinha “tomado” 12 favelas. Então no sábado (20/11) começou uma onda de ataques, começando com um arrastão na rodovia Rio-Magé (BR-116), na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Um homem foi morto com tiro de fuzil.E assim foi indo, os carros foram se queimando e pânico se instalando, até que a polícia resolveu confrontar. Ai o rolo ficou sério, a coisas complicou tanto que tiveram que chamar tudo quanto é gente pra ajudar (marinha, exército, BOPE).Invadiram o Vila Cruzeiro e os traficantes “fugiram” a pé para o morro ao lado. Esse morro é o do Alemão que também foi invadido e os traficantes siaram pelo esgoto

É uma confusão imensa que não sabe quando vai acabar, li hoje que parece que eles vão ficar nos morros até a Copa. Que bom ? Nunca !!! O que vai adiantar ? Se mesmo com 21 mil homens os bandidos “escaparam”; não vai ser porque os policiais tão dentro do morro que não vai ter mais violência. Ela vai aumenta fora dos morros, agora os bandidos tão soltos por ai (eu tenho dó do povo do Rio). Acho que a imprensa em geral tá fazendo muita polêmica pra pouco resultados: ‘Os hérois policiais contras os bandidos’. Hérois? No começo até pensei que poderiam ser, acho que todo mundo pensou. Estavamos na esperança de que finalmente algo seria mudado e como todos estavam unidos, empenhados, preparados e em grande número ninguém penso que ia acaba em pizza.Você pode pensa que eu to pegando pesado afinal quem sou eu, não é ?!  Mas é ai que se engana, só se você me explicar como é possível os bandidos fugirem não uma , mas duas vezes com toda aquela cobertura que estavam fazendo e com o morro cercado  (segundo os policias) e ainda pra completar eles entram nas casas dos bandidos (com piscinas, teves com Led e o raio que o parta) e dizem que os próprios bandidos queimaram seus ” luxos”, por isso que tudo simplesmente sumiu. Pára que isso é história pra boi durmir! Sei que pode não ter sido fácil a tomada e se arriscar tanto, mas imagina os moradores que sempre tem que se arriscar e quando, em termos, estavam sendo salvos alguns policiais pegaram umas verdinhas desses moradores. É, a emprensa mostra o ângulo que para ela é favorável. NÃO PRECISA ACREDITA EM MIM PESQUISE, DESCUBRA, VEJA E ASSIM VOCÊ VAI PERCEBER OS DOIS LADOS BIZZAROS DESSA MALDITA MOEDA.  

Isso é Brasil ! Pra mim os policiais corruptos (não generalizando, os que mandam devem ser, ai o resto só pode obedecer ) + os  corruptos políticos (ai eu to generalizando) fizeram um acordo com os bandidos. Se no caso eles pegassem os bandidos, estes iriam contar que eles não estavam sozinhos no tráfico de drogas, que os políticos e os PM corruptos (que sabem que  uma das coisas mais rentáveis é o tráfico ) também estavam metidos, aproveitando o lucro! Sem outra saída os bandidos “fugiram”. Chego a ter pena das pessoas honestas que estão no meio desse ninho de cobras. Agora o que nos resta é esperar pra ver até onde vai essa novela.

…Parece que os produtores de Tropa de Elite 2 sabem ver o futuro, repara na sinopse:

Capitão Nascimento dez anos mais velho, cresce na carreira: passa a ser comandante geral do BOPE, e depois Sub Secretário de Inteligência. Em suas novas funções, Nascimento faz o BOPE crescer e coloca o tráfico de drogas de joelhos, mas não percebe que ao fazê-lo, está ajudando aos seus verdadeiros inimigos: policiais e políticos corruptos, com interesses eleitoreiros. Agora, os inimigos de Nascimento, são bem mais perigosos.

Já vo faze propagando porque o filme é bom e ajuda a enxerga o que a gente muitas vezes não quer ver.

“O confronto era o óbvio ululante. Não me surpreende”. diz José Padilha (diretor do filme) sobre o guerra no Rio

O filme era uma previsão da injustiça e corrupção tremenda que estavam por vir.

Se você tá no Rio boa sorte

To indo ve algo melhor

Bjs :**