Arquivo da categoria: TENSO !

A Famosa Luiza

Padrão

Se você não entrou na internet esses dias ainda deve estar meio por fora, mas se entrou já cansou de ouvir : “Menos a Luiza, que está no Canadá”. Fiquei pasma ao ver que em menos de dois dias o Brasil inteiro já conhecia essa menina e esse se tornou o assunto chave dos posts em redes sociais…

Vamos agora te explicar se você não sabe e mostrar as músicas, os comentários e os comerciais que um simples bordão de propaganda gerou.

Foi gravado uma propaganda para divulgar um condomínio na Paraíba e tem uma família reunida, o pai de família diz que todos estão ali menos a Luiza, (sua filha), que está no Canadá (fazendo intercâmbio). O vídeo se espalhou e virou viral, um dos assuntos mais comentados do Twitter. E ninguém sabe se o bordão foi posto de propósito ou  se na hora da gravação o pai faloue resolveram deixar.

 

Não felizes ainda foram criados tumblr:

http://luizaestanocanada.tumblr.com/

http://menosluisaqueestanocanada.tumblr.com/

 

Com imagens tipos essas :

Havaianas, todo mundo usa. menos a Luiza, que está no Canadá.

 

Até os artistas resolveram brincar ¬¬’

Ele tava na Paraíba, era óbvio que ele ia zuar !

Outras redes também ficaram lotadas de Luiza :

E teve a pior parte as músicas, vo colocar só duas que vocês não merecem ouvir mais :

 

EXTRA:

@PovoCorinthiansTodos rindo da eliminação da porcada na copinha KKKk… até a Luiza que voltou do Canadá #ChupaPorcada !!!!!
 
@luisarmartins“todo mundo assiste telecine menos luiza que está no canadá” ATÉ TU TELECINE?

@AlexisDemarchi: ENCONTRE A LUIZA ☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺ ISSO MESMO NAO ENCONTROU POIS ELA ESTA NO CANADÁ

@ulelo: Vocês aí e a Luiza no Canadá.

@mah_lobo: a gente podia ta roubando, podia ta matando, mas estamos aqui… menos luíza que está no canadá.

@mirandanilo: estamos aqui no Canadá, menos a Lui… LUIZA VOCÊ POR AQUI

Ai eu pergunto por que tudo isso ? E já respondo porque foi muito engraçado ficar zuando com isso! Mas teve gente que surtou

Olha Carlos sobre a Luiza eu disse mesmo porque eu ri por um dia agora encheu e sobre o BBB eu odeio espero que isso acabe o mais rápido possível…

E para acabar nada melhor que a nova propaganda com a Luiza JÁ NO BRASIL (sim ela voltou). Ela voltou porque recebeu 20 mil só para fazer uma propaganda de um condomínio em Sampa e curtir seus 5 minutos (15 é muito) de fama.

 

E também seu joguinho, que é muito feliz . Você precisa ajudar a Luiza a voltar para o Brasil descendo da montanha e desviando das coisas. Boa sorte

http://luiza.fuze.cc/

Tá chegou agora, eu quero mandar é a Luiza se FFUUU porque já encheu o saco !

Anúncios

Devassos na Faculdade

Padrão

Pode parecer até incrível, mas têm pessoas que não tem mesmo o que fazer e criaram situações de como os personagens mais conhecidos seriam na faculdade. Uns ficaram pesados, por isso que tem o LEIA MAIS… Faculdade é tensa até para eles, devassidade altíssima!!!!!! Só curtam ou se impressionem com o que verão a seguir:

 

Leia o resto deste post

WTF ?

Padrão

Sempre que eu to na net eu olho coisas que eu me pergunto Whatta Fuck ???? Certeza que vocês também se perguntam isso, só que duvido que vocês viram todos esses vídeo WTF. Dá uma olhada e realmente você vai se perguntar “Que p**ra é essa?”

Incrível como sempre esses vídeos que viram VIRAL !

Gosta de Black Eyed Peas? E se “I Gotta Feeling” fosse diferente?!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SxAdINGV7aY

Olha eu realmente tenho dó dos caras que se submeteram a dança esse lixo de música:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gvpu5Koi2z0

Não dá pra acreditar nisso… Funk Gospel com a irmã Vitória XD

http://www.youtube.com/watch?v=EjX4P6cSJWM

Se você ainda não viu (não sei como) veja como ele é “FODA”!

http://www.youtube.com/watch?v=RIBkK5X_3mo

Pan Americano !!!!!

 http://www.youtube.com/watch?v=a6frC2lGkVE

Quem disse que música árabe não é legal? Tônico com Guaraná:

 http://www.youtube.com/watch?v=rcsf24fX8Ow

É quase uma campanha pra o pobre do Rivaldo sai do MALDITO lago!

http://www.youtube.com/watch?v=1lsy22BdJJA&feature=related

Só pra você ter uma noção do vídeo : “Se me estica, esconde!”

 http://www.youtube.com/watch?v=wMh84SXv-Ic

O cara que fez essa música devia estar no momento de DDDOOOORRRRGGGAAASSS!

http://www.youtube.com/watch?v=P1sbQ6bDHuA

It’s Peanut Butter Jelly Time!!! Pesadelo de noite:

 http://www.youtube.com/watch?v=s8MDNFaGfT4

Yatta, yatta, yatta

 http://www.youtube.com/watch?v=rW6M8D41ZWU

Pura poesia do Demo Demoro.

 http://www.youtube.com/watch?v=6YoPhwwzJKI

É zuera, só que a música é viciante, tirando que dá até pra aprender História com a letra. Escuta!

http://www.youtube.com/watch?v=-BOKc1ZRpfI

Eu morro de ódio desse vídeo, coloquei aqui para compartilhar meu ódio:

http://www.youtube.com/watch?v=xC03hmS1Brk

Uma única palavra: Golimar

http://www.youtube.com/watch?v=6MdpaoBbK8c

Mulher Bambú : enverga mas não quebra ¬¬’

http://www.youtube.com/watch?v=ii4zGE-ScoY

SUPER WTF ????????!

http://www.youtube.com/watch?v=_0Z7UcREwpc

Clipe horrível, O PIOR de todos os tempos:

 http://www.youtube.com/watch?v=UYK9rHSDOaw&feature=related

Gaiola das Cabeçudas, você nunca viu igual 

http://www.youtube.com/watch?v=kcHHQ2RV4nQ

Você é hétero ? é ou não?

 http://www.youtube.com/watch?v=kqE_2sY64Ug

Comente, fale, xinge, mas pelo menos mostre que você está !!!

:*

Happy O que?

Padrão

Quem a gente admira ? Quem é melhor do que a gente, ou quem sabe faze algo difícil ou legal, ou até quem tem coragem de faze o que a gente não tem…

Por que então gosta de bandas coloridas? Eu não tô falando só de Restart não, mas de Cine, Replace e outros lixo. EU SEI ! PORQUE ELES TEM CORAGEM DE FAZE ALGO QUE OUTROS NÃO TEM!! MAS O Q?ADMITIR” QUE SÃO HOMOSSEXUAIS! A TAH.

Olha tem tantos motivos pra você não ser um fã que eu podia escrever só sobre isso no blog, mas tem um único (um só) motivo pra você ser fã: porque eles fazem sucesso. Se não sabe isso chama poser (ser quem não tem opinião própria e segue as modinhas impostas a ele). E  eu descobri (pesquisando e vendo como o povo odeia) que são por causa desses seres que o Happyzinho continua na mídia. Se algum poser assumido estiver lendo isso peço pra que saia depois do que tá em preto (meu blog não é pra poser).

O que eu acho um cúmulo é as pessoas se troturarem com essas músicas, onde foi parar o verdadeiro rock? Se o problema deles fosse só as roupas que dão dor nos olhos e o cabelo de Bieber tava até que de boa, mas não é ! Se me falaram que eles cantam como tacharas rachadas estarão elogiando e a profundidade das letras chega a um nível que nós (meros rockeiros com cérebro) não conseguimos entender.Falto falar da melodia. E tem? 4 0U 3 acordes mesmo.

Mataram o pobre rock and roll e falam que a gente não sabe se acostumar com o novo. Já foi emo, foi colorido, agora falta só o apocalipse (fim do mundo, não a banda). Rock não é isso, rock é ter rebeldia, solos de guita, arranjos muito loucos, nada de S2. Rock é feito para fazer as pessoas refletirem sobre como podemos ser melhores ou como podemos fazer a diferença no mundo e não para pensar como a música está acabada ou pensar no rolinho da esquina que daqui dois dias já acabou.

Divertido é ver que sites como o IG Jovem publica artigos como : “Siga esse estilo: happy rock”, então agora a pessoa deve aprender como ela deve ser pra não ser zuada ou ficar fora de moda? Faze me um favor, desista disso, o negócio já é  ruim o pessoal ainda incentiva…

Pelo o vídeo abaixo pode-se perceber que o Happy mexe com a cabeça dos seus fãs e causa problemas irreversíveis. Se eu fosse mãe com um filho colorido:”Eu sonhava com meu filho advogado, foi tudo por água abaixo, ele é colorido Oo”. Reparem e olhem o caminho para onde estão indo nossas crianças.

Na época do Rock o povo se drogava , mas ainda sim conseguia formar uma frase inteira e com sentido.

Incrível como é tão ruim e tem gente que gosta ! Pra começar bem as frases ditas pelas criaturas

Top PÉROLAS

colorida num blog:” Taa no sangue , o dom de ser colorido ♥”

Loiras, japas,morenas ou pretinhas ?

Pelanza: A gente não tem preferência, a gente gosta de mulher      

Quem é mais popular entre o público teen hoje: BANDA CINE ou RESTART?

Restart: “Entre pessoas com cérebro o RESTART. Entre retardados o CINE sem dúvida. E no RESTART só tem macho.” 

Restart: “Somos a salvação do rock! Não sei o porquê de tanta má vontade com a gente! Somos os Beatles do ano 2000! Além de sermos um bando de jovens com fãs histéricas também temos 300.000 seguidores no Twitter!”

David (Cine): “Nossa música remete felicidade, nossa música remete festa, a gente nunca se encaixou nisso ai. Mesmo porque quem se encaixa nesse Happy Rock não tem nada de happy… E nem de rock” 

Fiuk: “Já rasgaram até minha roupa uma vez, graças a Deus.”

Fiuk em relação a ter experimentado drogas (não as músicas dele, as DOORRGGASS mesmo):”Experimentei porque acho que é preciso saber o que é para não beijar a boca da ilusão.”

Cine : “Ai a gente descobriu que muitas fãs do Cine gostam do Justin Bieber ”

Pelanza: “Black Sabbath mais emoção é fórmula do sucesso do Restart.” #BiggestPérolaEver

Thomas sobre o Amazonas: ” Eu queria muito tocar no Amazonas. Imagina tocar no meio do mato, assim… Eu não sei nem como é o público de lá, se tem civilização.”

Pra mostrar que eu não tirei tudo isso da minha cabeça tem dois vídeos pra provar:

χ  http://www.youtube.com/watch?v=0YYBET4BZ94&feature=player_embedded

χ  http://www.youtube.com/watch?v=P6nPwb_L33c&feature=player_embedded

Sobre essas lindas frases houve grandes repercussões, tanto que o Restart não conseguiu tocar em Manaus com medo de serem linxados.

  

Os Foda ? NUNCA

http://www.youtube.com/watch?v=cBTAkJq8R54                                    :putz:

Ricardo Confessori: “Restart não é rock. É banda infantil.”

Dinho Ouro Preto: “Restart faz NX Zero e Fresno parecerem Dostoievski”

Veja sobre o novo “rock”: O rock há muito deixou de ser a música que os pais detestam (o rap faz esse papel hoje) ¬¬’

  Minha maior teoria: eles se inspiram no Rick Martin, o Restart só acerto a pergunta que falava desse ídolo secreto deles no CQTESTE. Certeza agora faz tudo sentido, pensa comigo, a galera dos Menudos (onde o Rick começou) era coloridinha e ai fizeram sucesso e depois de muito tempo o Rick assumiu que era gay… A única diferença que eu vejo entre coloridos e os Menudos é que os coloridos fingem que tocam e os Menudos pelo menos tinham essa conciência que não tocavam porra nenhuma.

Ai, chega de críticas ao universo colorido ? O que é podre tem que crítica mesmo e o que mais me desespera é que eles não fazem nada pra muda. Será que ninguém nunca chego neles e falou :”Vocês são uma MERDA!” Porque não é possível que eles não tenham noção disso.

Assista !! http://www.youtube.com/watch?v=KCnouVHROPo&feature=player_embedded

Drogados não, só uma droga mesmo…

Eles são tão podres que é dificíl até ver que eles são humanos, como alguém consegue fazer sucesso com isso.

Se você é fã e comenta, denuncia, conseguir acabar com esse post não tem problema porque aparece outro 😀

“Eu sou a mosca que caiu na sua sopa, E não adianta vir me detetizar pois nem o DDT pode assim me exterminar porque você mata uma e vem outra em meu lugar…” Raul Seixas

Não sei se as fãs entenderam o que eu quis disse com essa letra porque elas não tão acostumadas com letras inplícitas e complexas.

PAREM e pensem no que vocês estão escutando!!!!

Campanha BACK TO BLACK: simples, se você não gosta então não escuta, não baixa e nem assiste os clipes.

Não sou só eu !

http://oberro.wordpress.com/2010/07/07/a-juventude-transviada-a-inocencia-perdida/

http://www.pombobebo.com.br/classicos-do-rock-x-o-resto-1/

http://abibliadorock.blogspot.com/2010/05/happy-rock.html

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20101112073712AAlNBSh

Passei o recado, to indo, xau !

Coma aqui ! Acho que não

Padrão

Olha posso dizer que esse restaurante bateu o recorde de esquisitice, eu que sou eu nunca tinha visto nada igual. Vamos lá, vou explicar pra vocês foi o seguinte: um cara estava lendo um mangá no banheiro e teve uma brilhante ideia… Sabe qual foi ? Ele resolveu faze um restaurante com o tema banheiro, mas não era simplesmente isso a comida seria (como posso dizer…) servida como se fosse coliformes fecais e pra enfeitar sanitários, mictórios, banheiras e almofadas em forma de cocô. Sim,você não está lendo errado e eu não to inventando não. O mais cômico é que o restaurante cresceu, viro atração e agora é uma franquia: “Modern Toilet” !!!!!

Pelas fotos o restaurante realmente se parece com um banheiro gigante, onde as cadeiras são vasos sanitários, as mesas são banheiras com uma tampa de vidro, os utensilios como pratos são bidês, e servem a comida em bandejas com o formato de tampas de vasos sanitários…Enfim por todo canto que se olhe, se parece com um verdadeiro W.C.

Realmente por essa nem eu estava esperando, pior é que esse não é o único tipo de restaurante estranho, faz uma pesquisa pra você ver. 

5 desses restaurantes foram abertos em 2008-2009, e já estão prevendo a inauguração de mais 10 desses restaurantes a maioria na parte oriental do globo. Veja agora algumas fotos desses restaurantes bizarros espalhados por aí:

Reprodução Internet

[modern_toilet_restaurant_013.jpg]

Fiquei curiosa pra ir em desses, vai que a comida é boa? Ninguém sabe ao certo, porque no Brasil essa moda ainda não chegou #PENA. Mas se continua crescendo do jeito que tá daqui a pouco chega aqui, é só espera.

Para mais informações entre no site: http://www.moderntoilet.com.tw/en/index.asp

PS: Escolha bem os lugares quando for comer XD

;*

Droga, Foi pro comercial :S

Padrão

Odeio quando tô assistindo um programa bom e do nada vai pro intervalo (ENORME). Aí você muda de canal e só tem comercial passando em todos os canais. Que raiva desses malditos comerciais que se repetem e se repetem até você desisti e desligar a televisão. Mas diferente do que muitos pensam nem todos comerciais são péssimos. Tem uns criativos e engraçados até… Por isso vou mostrar os melhores que eu achei.E se você não entende inglês eu serei xingada, faz parte. Usa o Google Tradutor que dá certo.

Nacionais

Brahma – Siri: Certeza que você já viu!

Sprite – Afim de Você: Bom pra as meninas entenderem a dura realidade 

Nike – Brasil x Portugal:

Guaraná Antartica – Pesadelo do Maradona: Pesadelo? Não, ele tinha que dar graças a Deus de ter esse sonho 

Bis – Vovó: Muito bom, não confie em ninguém MESMO 

Skol – Os Argentinos: O meu preferido

Pepsi – Kaká Vs. Drogba 

Refrigerante Schin – Toda Família Tem: Sempre tem um que estraga tudo

Skol – Paquera: Adoro, eu rio ! 

Oi – “Quem ama bloqueia”: É quase um musical, só que mais legal até. 

Kombi – Menino da Kombi: Velho pakas.

Fruttare Caseiro – Banana: Uma novela mexicana com bananas?

OUL – Emprego Certo: Pra um homem em sã consciência é o melhor do mundo

Kaiser – Garota Kaiser: ¬¬’

 

Internacionais 

SkyRadio – The other:

Kenwood – Staying Alive: Levantando até defunto 

A Morte Tira Férias:

Ameriquest – As Aparências Enganam:

Chocolate Japp – The car: Veja bem o que faz 

Mercedes – The beauty is Nothing Without Brain:

Photografh – Tudo maior: Prefiro não comenta

Nerd no Mar: Nunca duvide da capacidade de um nerd! 

 Beheer – As Domésticas Brasileiras: Tinha que ser brasileira né

iPOD Suffle – Loira Grávida: Puta preconceito com a loira 

Se você sentiu falta do comercial das Havaianas espera o próximo post…

Férias = tédio… Ou será que não ?

Padrão

Como vocês podem ver voltei da minhas “férias”, tava bom né, mas dane-se porque agora já to aqui escrevendo… Já se passaram metade das férias e eu fico pensando: “Ai, ai a cada dia que passa as pessoas estão perdendo a vontade de se aventurar, de viver perigosamente“. Por isso neste post vou te mostrar como pode ser divertido viver perto do perigo e até explodir casa (mais isso exige muitos anos de prática). Atitudes abaixo recomendadas para serem feitas com os amigos, quanto mais gente tosca e feliz que não tem nada melhor pra fazer melhor! Experimenta :

√ Tentar quebrar um copo com a voz  

http://migre.me/3wVTA  

√Estourar pipoca com o celular

Coloque 4 celulares em círculo e dentro dele coloque os grãos de milho.Faça um celular ligar para o outro e dizem que via sai pipoca.

√Colocar uma sacola com água em cima de um isqueiro pra ver se queima

√Por farofa na boca e tentar falar “FAROFA”

Mandar corrente para seus contatos falando que todos vão morrer

√Abrir a porta do carro trancada com o celular 

   Ligue para casa peça para que alguém coloque o controle que abre o carro próximo ao celular e clique nele.Então você colocar o celular perto da porta do carro que ele abre.
 √Faça um cidade de palito de dente, de fósforo ou algo do tipo

Pegue MMMUUUUIIIITTTOOOSSSS palitos, cola, barbante e durex. Num espaço grande comece a montar sua cidade e divirta-se.

√Aprenda a fazer sangue falso e saia assustando por ai

Eis aqui algusn tutoriais que ensinam:

http://www.youtube.com/watch?v=hsymCgnLVrE&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=_bVMr-JtyaU&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=_ZysEaHiY34&feature=related

√Desenvolva uma Coca-Bomba 

http://migre.me/3wVXJ

√Se na sua cidade chover demais e as ruas inundarem tente um surfe na chuva

Bom de se fazer!

Produza um tomate fosforescente

Consiga vários palitos fósforo (vários mesmo), mas tem que ser palitos de fósforo puro, que tenham alta concentração de fósforo em sua extremidade, ou extermine várias caxinhas de fósforo (essas normais, caso você não ache fósforo puro), pois como já foi postado aqui no blog, o elemento fósforo fica na lixa que tem na caixinha e não no palito .Pegue esses palitos de fósforo ou a linha da caixinha e raspe a parte que contém o fósforo e coloque-as em algum pilão para transformá-las em pó.Em um recipiente misture o pó com água sanitária (candida), acho que da pra fazer com cloro também. Misture bem e deixe descansar por uns 20 minutos.Você verá que formou uma mistua heterogêna, uma parte mais fina (cima) e uma parte mais grossa (baixo), com uma seringa retire a parte mais fina da mistura e injete-a  no tomate.Agora com uma nova seringa injete um pouco de água oxigênada no tomate e está pronto seu tomate psicodélico de Shernobil prontinho para uma rave hortifruiti.O que ocorre é  um processo acelerado de oxidação pela reação do hipolorito de sódio com o peróxido de hidrogênio e fósforo que faz com que uma reação atômica ocorra, jogando elétrons para fora das órbitas. gerando um belo efeito de glow.

http://migre.me/3wYkJ

Tente fazer gelo instantâneo

 Primeiro assista o vídeo   http://migre.me/3wWhz  , é possível ver que dissolvendo acetato de sódio em água quente, e depois aplicando em algum recipiente frio vira gelo istantâneo.O acetato de sódio (CH3COONa) é um sal incolor,que é conhecido como sal anidro ou trihidratado. Ambas as formas são solúveis em água.

√Teste a bagaça da Coca-Cola com Mentos

Pra quem não sabe falam que colocando vários mentos na Coca Light ou Zero acontece uma explosão, algo do tipo.

√Fure um coco com uma bala  7 Belo

Tire a embalagem da bala, deixa com a forma de uma ponta  e a fixe sobre uma mesa.Pegue o coco e empurre ele com força contra a bala. Pronto!

http://migre.me/3wXfj

√Desligue o pc de geral por msn 

 http://migre.me/3wWAE

√Faça dente de laranja

 http://www.youtube.com/watch?v=4Ecu1SWO0IM&NR=1

√Encha uma bacia ou sua piscina com amido de milho

É dificíl mas é muito legal, observa o que acontece:

http://migre.me/3x0gP

√Resolva o cubo mágico (isso ajuda, mas depende de você) 

http://migre.me/3wWGD

√Escreva o que quiser com a tinta invisível

Pegue suco de limão e leite, misture e escreva.Quando secar não dará pra ver nada entrar aqueça no micro-ondas ou no ferro e você verá o q está escrito.

√Coloque um ovo numa pequena garrafa

 http://www.youtube.com/watch?v=4Ecu1SWO0IM&NR=1

Espero que isso preencha o vazio das férias

AVISO : Nem todas as experiências eu testei, então não sei se dão certo… Cuidado na hora de fazer pode aconteceu algo tipo isso :

As coisas deram certo? Não deram ? Deixe um recado falando como foi realizar ou não   a lista.

http://www.youtube.com/watch?v=LjRjL7Y2C2Q

Vou fazer outra coisa

Beijos