Tá no tédio ? Pensando que não podia tá pior ? Leia essas cantadas e veja como as coisas podem
SEMPRE piorar... Essas são as 'melhores' cantadas de todos os tempos.
Há varios tipos de cantadas:  

As do seu Pai

♠ Seu pai é açougueiro? Não… Por que? Porque você é um filézinho!

♠ Seu pai é dono do Google? Não… Por que? Porque tudo que eu procuro em encontro em você!

♠ Seu pai é mecânico? Não… Por que? Porque você é uma GRAXINHA!

♠ Seu pai é feirante? Não… Por que? Porque você é um chuchuzinho!

♠ Seu pai é advogado?Não, porque?Porque ele fez direito!!!

♠ Seu pai trabalha no Google? Porque é que em você eu encontrei tudo o que procurava.

♠ Seu pai é jardineiro? Não, por que ?Porque eu estou “gramado” em você.

♠ Seu pai é médico? Não, por que? Mas que saúde, hein?

 

Cantadas Clássicas

× Me empresta uma ficha? Pra quê? Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos.

× Você faz aula de CANTO? Não . Então vamos ali no Canto q eu vou te dar umas aulas…

× Você gosta de chocolate? Sim!  Pode me chamar de seu garoto.

× Não sou casas Bahia mas minha dedicação é total a você…

× Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.

× Você gosta de Brigadeiro?… E de beijinho?

× Você acredita no amos de Deus???…Então pelo amor de Deus fica comigo!!!

× Com licença, você pode me dar uma informação? Claro. O que eu preciso fazer para ganhar um beijo seu?

× Você já beijou algum cara feio? Já sim, por que? Tá afim de beijar outro?

×Ae gata, se você ficar comigo eu faço vc esquecer o Alex. Que Alex? Olha aí,  já esqueceu!!!

 

Menos ruins

Ω Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?

Ω O que falta para eu beijar sua boca… Uma palavra sua ou uma atitude minha?

Ω Posso te dar uma cantada?

Ω Posso te fazer 3 perguntas? Qual seu nome? Fica comigo? E por que não?

Ω Ei, moça! Você deixou cair uma coisa. O que? Meu queixo!

Ω Tá vendo aquele cara ali? Pois é, ele ta perguntando se você quer ficar comigo.

Ω Quer ficar comigo, dá um sorriso; não quer, dá um mortal pra trás.

Ω Tem namorado? Sim! E amante? …

 

Cantadas Nerds

∞ Hoje percebo como meu pretérito foi imperfeito sem você. Vamos conjugar o verbo AMAR juntos! Prometo q teremos um futuro mais-que-perfeito!

∞ Sei derivar e integrar, mas achar o limite do meu amor por você ainda não aprendi.

∞ Ao seu lado aprendi a Distribuição Eletrônica do elemento AMOR: 1-s2, 2-s2, MILHÕES-de-s2 pra vc!

∞ Meu amor por você é EXPONENCIAL, portanto nada que DERIVE dele será NULO.

∞ Cantada de Biólogo: Você gosta de água? Então você gosta de 70% de mim!

∞ Cantada de Quimico: Não sou de origem nobre, mas posso virar. Quer ser o elétron que completa minha camada de valência?

∞ É preciso evoluir muitos níveis pra chegar ao meu coração, mas pra você eu dou o Password!

∞ Você deve ser Windows 95, porque me deixa completamente instável!

∞ Sem você sou a raiz quadrada de menos um!

∞ Já tenho você no MSN, no Orkut, no Twitter e no Facebook, só falta ter você aqui comigo.

  
Essa aqui lembra minha prof de matemática XD ↓

Meu coração por você não bate, capota!

 

 Cantadas Estranhas

• Moça, você tem chulé? Não, por que? Porque até agora eu to procurando um defeito em você e não encontrei…

• Já tenho: terra, fogo, vento e água. Se você me der seu coração poderemos chamar o Capitão Planeta!

• Mina, tô igual melancia quente. Loco pra te fazer mal.

• Tem algum castelo por aqui? Por quê?  É que tem uma princesa passando…

• Ou você fica comigo ou mijo em você!

• Fique olhando para a marca da saia dela. Quando ela disser, “O que você está fazendo?”, responda:
Estou vendo se você foi feita no céu.

• Sou um pokemom dentro da pokebola e aí gatinha rola ou nao rola?

• Você tem a barriga recheada com creme? Não, porque? Porque vc é um sonho.

• Γεια σου, τι κάνεις. Hã????? Ah, me desculpe,  jurava que você era uma deusa grega.

• Oi! Tem um pedaço de bife no seu aparelho. posso limpar ele com minha língua?

 

Cantadas Simplesmente Péssimas

◊ Vai pegar o ônibus? Vou sim, por quê? Prazer, Ônibus!

◊ Se minha vida fosse um baralho, você seria meu coringa.

◊ O que você está bebendo? Ice. Ice eu te pego…

◊ Você é mais gostosa que a feijoada da minha mãe!

◊ Prazer, Hugo… hugostoso!

◊ Quero ser aviador. Sério? Sim, para explorar o céu da sua boca.

◊ Uma menina passa na rua e você berra: ” Osama, taca esse avião em mim!”

◊ Se tiver uma menina com um sotaque estranho: Ei sotaque diferente, vem cá pra ver se o beijo também é.

◊ Sabe o que ficaria bem em você? Eu.

◊ Você é professora? Sim/Não. Quer corrigir minhas provas de amor?

◊ Vamos brincar de pega-pega? Eu te pego, você me pega, a gente se pega e está tudo certo!

◊ Não sou do fresno, mas desde quando vc se foi, me pego pensando em nós dois . 

◊ Depois de te ver, meus olhos perderam a utilidade, não enxergo mais nada.

 ◊ Eu morreria por um beijo seu. Tá esperando o que pra me matar?

◊ Você não é sucrilhos mais desperta o tigre em mim.

◊ Vou sequestrar sua irmã e pedir você de resgate!

◊ Tá esperando ônibus gata? Não, por que? Pq vc taá no pontoo!

◊ Você Tem Lápis De Cor?  Não, Porque?  Pra Deixar Nossa Amizade Colorida.

◊ Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?

◊ Seu nome é “mentira”???…Você perfeita demais pra ser “verdade”!  

◊ Ae gata , posso fazer um drift em suas curvas ?

◊ Seu nome é Tamara ?  Não.  Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa.

◊ Você é tão linda, mas tão linda que eu queria ser vesgo pra poder te ver duas vezes!

Depois dessa...

◊ Me chama de Coca-Cola que eu te mostro o lado bom da vida.

◊ Você deveria vir com tarja preta: causa dependência física e mental.

◊ Você tem um garfo? Porque? Porque eu to te dando sopa! Mas sopa se toma com colher ?? É que eu sou difícil

◊ Ei garota Radical… Rola um Cine?

◊ Voce beijaria um cachorro? Lógico que não. Então beija esse gatinho aqui…

◊ Voce me beijaria se eu te pedisse? Não. Entao nao vou nem pedi, vou beijar logo…

◊ Oi gata, gosta de peixe? Prazer, muleque piranha!

 

Cantadas Sacanas

¤ Sua calcinha é do espaço? Não.Porque sua bunda é de outro mundo!

¤ Você gosta de criança? Sim. Eu sei fazer.

¤ Com licença, o zíper da sua calça está aberto. Não, não está. Ok, vamos resolver este problema.

¤ Você é da Fiat?Porque seu traseiro é do tipo.

¤ Você é indiana? … Porque você encantou minha serpente.

¤ E ai gata… tu achas que é caindo que se aprende? Claro! Então cai de boca.

¤ Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.

¤ Vamos para minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez?

¤ Você gosta de estrelas ? Gosto, por que ? Porque eu conheço um motel alí que tem cinco.

¤ Vamos tomar alguma coisa juntos… Que tal um banho?

¤ Meu nome é BOB ESPONJA posso morar na fenda do seu biquini ?

Ai, as cantadas doem até na alma ... Mas pelo menos deu pra dar
uma risadas, o que eu ainda não acredito é tem moleque que
usa essas que eu escrevi ! :@ AI VAI A DICA :

NUNCA USE ESSAS CANTADAS!!!! POR FAVOR EU IMPLORO, SE VOCÊ USAR VAI ACABAR SOZINHO NUM QUARTO OUVINDO JUSTIN BIEBER OU RESTART.

(Não duvide)
É isso por enquanto
To indo

PS: Se você sabe alguma cantada muito boa que não tá aqui comenta!

Fontes :http://twitter.com/PiadasNerds

              http://twitter.com/CantadaFail

             Fuçando no Google

»

  1. Oração de São Cipriano para amarração, forte e poderosa. Se for para o bem dos dois, que dê certo! Não duvide ou questione dos poderes de São Cipriano.

    Pelos poderes de São Cipriano, (nome do amado) virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. (Nome do amado) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e paixão o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

    SÃO CIPRIANO, AFASTE (nome do amado) DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE (nome do amado) RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS.

    Hoje e agora, que (nome do amado) ACORDE desejando estar ao meu lado, que (nome do amado) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, que (nome do amado) não possa mais viver sem mim.

    Que (nome do amado) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos dos seus dias. Agora, com quem estiver, onde estiver, ele irá parar; se estiver dormindo, que acorde porque o pensamento e os sonhos de (nome do amado) estão em mim.

    Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.

    Que o (nome do amado) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que (nome do amado) me ame a cada dia mais e que sinta muita alegria só de me ver.

    São Cipriano, faça (nome do amado) sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá.

    Que (nome do amado) tenha prazer de estar apenas comigo, que tenha amor somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

    Que (nome do amado) só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar (nome do amado) e trazê-lo de volta para mim apaixonado.

    E que venha mais carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.

    Que (nome do amado) se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA, que jamais tenha vergonha de mim.

    Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar.

    Que eu e (nome do amado) possamos viver em paz e unidos pelo amor. VOU DIVULGAR SEU NOME, SÃO CIPRIANO, EM TROCA DESTE PEDIDO.

    Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRÊS MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.

  2. Você é acougueira? Não… Por que? Porque seu pai é um filézinho!

    ♠ vc é dona do Google? Não… Por que? Porque tudo que eu procuro encontro em seu pai

    ♠ você é mecânica? Não… Por que? Porque seu pai é uma GRAXINHA!

    ♠ você é feirante? Não… Por que? Porque seu pai é um chuchuzinho!

    ♠ você é jardineira? Não, por que ?Porque eu estou “gramado” em seu pai.

    ♠ passa o whatsapp do seu pai aí

  3. “Você trabalha na horta?”
    “não” ou “não, por que?”
    “porque você fez meu pepino crescer*

  4. Deixa eu adivinhar seu nome é sol…. E seu apelido é beleza… / Se vc pudesse fazer um eletrocardiograma em mim
    .
    Ia ver como meu coração bate forte quando escuta sua voz..

  5. -Ei Gatinha… Esse Urubú aqui tem chances com vc?
    -Claro que Não.
    -Tá bom… Vou procurar outra carniça… hehehehehe…

  6. Essa é ralada mas eu acho super massa…
    “gata vc não é cocô de pombo mas caiu do céu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Manoow,eu e minha namo rimos pra caraio com essas cantadas
    Obs:eu consegui ela através dessas,cantadas👌😹😹😹

  8. Gata seu pai trabalha no esgoto ?
    -não!!!
    Por que você me deixou ralo igual merda

    Gata seu pai trabalha na roça ?
    -não por que ?
    Por que você fez meu pepino crescer

  9. CHEGA NA MINA: gata, tu não é um átomo, mas vamo compartilhar uns elétrons e fazer uma ligação covalente?

  10. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk curti curti Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    seu pai é padeiro? Nao porque? Porque voce é um sonho!

    se eu te der um beijo na barriga, e pedir pra voce me falar o plural decimal… oque vc me responde?

    seu pai é astronomo ou asrtonauta ? Nao porque? Entao como ele conseguiu uma estrela?

  11. Se quer ficar comigo da um sorriso se nao quer da um salto mortal para traz rsrsrs … kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá afim de comentar ?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s